Jamelle Aires '

-

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jamelle Aires, !

Obrigado a quem acessa meu Blog !
agradeço desde Ja, ! \o

Polícia 24 Horas- o louco do Anel

mais um episódio de policia 24 Horas
espero que voocês gostem !
para ver mais videos  Clique Aqui

Bope organiza mutirão de limpeza no Morro da Mangueira.

RIO - Um mutirão de limpeza está sendo realizado na manhã desta terça-feira, 20, na comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio, ocupada em junho pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). O mutirão, de "caráter ambiental", foi uma iniciativa do Bope.
A operação está sendo realizada pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Federação dos Catadores de Lixo do Rio, garis comunitários da Mangueira e a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), com apoio da associação de moradores.
Mais de 100 pessoas estão trabalhando no mutirão, que começou às 08h. "A iniciativa visa a melhoria da qualidade de vida dos moradores, com a retirada do lixo das encostas e recolhimento de detritos acumulados na comunidade", informou o Bope.
O Batalhão dá apoio à ação com retroescavadeira, pá mecânica e o caminhão munck. De acordo com o Bope, além do mutirão, o Inea vai montar um posto de troca para os moradores venderem materiais recicláveis como garrafas pet, latinhas de alumínio e papelão. "A ação vai estimular a limpeza e ainda gerar renda para a comunidade", informou.

Bope faz mutirão de limpeza de 'caráter ambiental'

Um mutirão de limpeza está sendo realizado na manhã de hoje na comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio, ocupada em junho pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). O mutirão, de "caráter ambiental", foi uma iniciativa do Bope.
A operação está sendo realizada pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Federação dos Catadores de Lixo do Rio, garis comunitários da Mangueira e a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), com apoio da associação de moradores.
Mais de 100 pessoas estão trabalhando no mutirão, que começou às 8h. "A iniciativa visa a melhoria da qualidade de vida dos moradores, com a retirada do lixo das encostas e recolhimento de detritos acumulados na comunidade", informou o Bope.
O Batalhão dá apoio à ação com retroescavadeira, pá mecânica e o caminhão munck. De acordo com o Bope, além do mutirão, o Inea vai montar um posto de troca para os moradores venderem materiais recicláveis como garrafas pet, latinhas de alumínio e papelão. "A ação vai estimular a limpeza e ainda gerar renda para a comunidade", informou. 

Bope apreende fuzil em segundo dia de operação no Caju.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam nesta sábado o 
segundo dia de operação no Parque Alegria, no Caju, zona norte do Rio.
Durante a ação, houve um breve confronto, segundo a Polícia Militar. Um homem de 21 anos foi preso e foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma granada e munições. Além disso, foram encontradas maconha e cocaína. Ontem, já tinham sido presos quatro homens.
Na operação, os policiais também recuperaram um veículo C3 preto. A ocorrência foi registrada na 6ªDP, onde a proprietária do veículo o reconheceu e recuperou em seu interior um aparelho auditivo no valor de R$ 30 mil. 


Bope prende dois suspeitos e fecha bingo no Complexo da Maré, no Rio.


SÃO PAULO - Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira, 20, por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. As prisões são resultado da operação contra criminalidade que teve início na comunidade na última sexta-feira.
Material apreendido na operação do Bope na Favela da Maré - Divulgação/PMRJ
Divulgação/PMRJ
Material apreendido na operação do Bope na Favela da Maré
Hoje, foram apreendidos uma pistola, uma granada de efeito moral e pimenta, um rádio transmissor, um colete balístico com três placas de cerâmicas, dois giro flex e uma camisa da Polícia Civil, uma agenda de anotações do tráfico, maconha, munições, 12 máquinas caça níqueis e uma arma de choque. Três motos e um carro foram recuperados.
O Bope atua na região com 120 policiais militares, além de dois blindados. A operação contou com o apoio da Secretaria de Ordem Pública, do Batalhão de Choque, da Companhia de Cães e do Grupamento Aeromarítimo.
Os presos e o material apreendido foram levados para a 21ªDP (Bonsucesso) e para a 37ªDP (Ilha do Governador).

Oração do Policial Militar

Saio de casa para o serviço; fazei que com que volte são e salvo.
Enquanto protejo outras famílias, por favor, proteja a minha.
Não deixe que uma bala traiçoeira me atinja, nem que eu seja um instrumento para as injustiças.
Nos momentos difíceis, e diante da morte, não deixe que eu caia em desespero.
Sou humano, mortal, às vezes fraco, mas me faça parecer sobre-humano, imortal, forte, a fim de inspirar confiança, esperança e força aos desamparados.
Nos momentos dos meus erros, fique do meu lado, pois todos os demais, por mais pecadores que sejam, estarão contra.
Dai-me força e sabedoria para auxiliar os desesperados, e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.
Auxiliai-me a ser criança para as crianças, pai para os desprotegidos e adulto para os necessitados.
Que o vigor de minhas ações seja sempre em proteção à paz, à vida, aos mais fracos, aos oprimidos e aos humilhados.
Que eu saiba ver a beleza do coração, não da face, da cor, da raça, da religião ou da condição social.
Que os menos esclarecidos compreendam minhas limitações e a complexidade do meu serviço.
Senhor – abençoai e protegei os policiais militares.
Amém.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jamelle Aires ! ;D

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Polícia 24 Horas 06/05/10 - Parte 5 .:. Avonts Comunicação e Marketing

Integração entre órgãos públicos propicia ações em defesa do meio ambiente

Encontro entre Secretários de Estado e Companhia Independente de Policiamento Ambiental reforça parcerias na atuação da proteção ambiental
Comando e policiais da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) da polícia militar reuniram-se nesta manhã 11, na sede da Companhia Ambiental com
o diretor da Secretaria Estadual de Florestas do Estado do Acre (SEF), João Paulo Andrade Azevedo e o diretor geral do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Felismar Mesquita.
O encontro teve como finalidade reforçar as parcerias entre PMAC, Iteracre e SEF para continuar com o trabalho de fiscalização e estruturação do policiamento ambiental e reforçar a atuação preventiva e ostensiva a favor do meio ambiente, seja por meio de campanhas educativas, administrativas - através de multas e notificações ou prendendo os infratores que cometem crimes contra a natureza.
Para o Subcomandante Geral da PM, o Coronel Paulo César, a parceria tem propiciado uma efetiva atuação da Companhia Ambiental. Segundo ele, o policiamento ambiental tem crescido e desenvolvido um serviço eficiente para a comunidade graças ao bom relacionamento entre os órgãos responsáveis pela proteção dos cidadãos e defesa do meio ambiente. "Proteger o ambiente é defender o cidadão", completou o coronel.

 

Policiais militares repreendem tiroteio em casa noturna

SUB_e_Corr











Comando da PM realizou afastamento padrão dos policias envolvidos para avaliação psicológica
Na madrugada do dia 9, um tumulto iniciado no complexo 14 Bis resultou numa tragédia com a morte de duas pessoas. O presidiário em liberdade condicional Welliton Coelho, o "Macaco", envolveu-se numa confusão dentro da boate X-43 e foi colocado para fora. Em seguida, Welliton voltou ao complexo, armado, e realizou um disparo contra o segurança da boate, Amarildo Alves, que morreu na hora.
Welliton continuou disparando contra mais dois seguranças da casa noturna, ferindo-os. Foi então que quatro policiais militares que se encontravam no estacionamento do complexo agiram sob legítima defesa e de terceiros e alvejaram o criminoso com três disparos, matando-o.
Os policiais militares que realizaram a ação se encontravam de folga no momento. Ainda assim, o subcomandante da Polícia Militar, coronel Paulo Cézar, lembrou que o policial militar possui porte de arma e que muitos andam armados em seus momentos de folga como precaução.
Agora, esses policiais serão afastados interinamente - procedimento padrão da corregedoria para todos os policias que se envolvem em ação com disparo de arma de fogo.
Além de todos os fatos serem apurados, o afastamento dos policias servirá para realizar uma avaliação psicológica dos envolvidos para saber se eles estão aptos de voltar a desempenhar suas funções perante a corporação. O criminoso Welliton Coelho havia passado do regime semiaberto para o aberto no dia 12 de julho e possuía uma extensa ficha criminal. O coronel Júlio César lembrou que sem a ação policial no local, mesmo com os PMs de folga, a tragédia poderia ter sido muito maior.

GAATA DO BLOG, VÂNIA MARTINS ! ;D


Nome- Vânia da Cunha Martins

Msn- vania.98@hotmail.com

Relacionamento- Soltera

Cidade- Tarauacá- AC

                                                                                                              Mais fotos abaixo ! 







Comandante Geral visita a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG)

   cmt_Penal










Atitude deve se repetir em todos os batalhões do estadoPor Assessoria de Imprensa
O Comandante Geral da PM, o coronel José dos Reis Anastácio visitou hoje os policiais militares que compõe a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG) localizada na Unidade Penitenciária de Rio Branco (Penal).
 Segundo ele, o ato é um dos compromissos firmados com a tropa no início de sua gestão, onde o mesmo garantiu visitas regulares a todas as unidades operacionais do estado, com intuito de escutar as necessidades de cada batalhão.
“Essas visitas servem para reencontrar alguns companheiros de trabalho, escutar os elogios e reclamações do efetivo, e, sobretudo, estreitar os laços entre o comando e a tropa” falou o comandante.
Na ocasião foram discutidas algumas reivindicações feitas em visitas anteriores que já foram atendidas e a garantia que as outras ainda pendentes, assim que possível, tenham retorno positivo.
O sargento Paulo Ávila falou  sobre a visita: “Essas reuniões são muito proveitosas devido à exposição direta dos problemas da tropa ao nosso representante e administrador geral, o coronel Anastácio” palavras do sargento.

Policia Militar do Acre realiza 1º Curso de Força Tática



foto_13






A Policia Militar, através da Divisão de Ensino e Instrução – DEI divulga lista dos candidatos que participaram do 1º Curso de Força Tática que será realizado pelo Batalhão de Operações Especiais – BOPE, a aula inaugural  acontece na próxima quinta-feira, 13, às 08h00min, no auditório do Colégio Estadual Armando Nogueira – CEAN.