Jamelle Aires '

-

sábado, 14 de maio de 2011

10 coisas que os policiais ouvem freqüentemente na rua

1. Seu policial, não consigo dormir com esse barulho que vem da casa ao lado!
2. Só agora vocês chegam? Agora não precisa mais!
3. Meu marido me bateu e me expulsou de casa. (Atualização: “mas não prende ele não, é para vir aqui só dar um susto nele”).
4. Meu filho está desaparecido há cinco dias.
5. Meu pai me bateu. Ou “minha mãe me bateu”. Ou “meu irmão me bateu”. Ou ainda “minha irmã me bateu”.
6. Ué, e vocês estão aqui pra quê? 
7. Depois querem aumento. Não fazem nada!
8. Eu pago o teu salário!
9. Quero fazer um Registro pra não pagar segunda via de documentos. Ah, põe aí que eu fui roubado. 
10. Atenção todas as viaturas. Troca de tiros entre policiais e diversos elementos fortemente armados. Queiram se deslocar para o local em apoio e com a devida cautela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário