Jamelle Aires '

-

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bope apreende pistola pertencente à Polícia Federal

Superintendência da Polícia Federal em Alagoas

 Policiais militares pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam por volta do meio-dia desta terça-feira (12) uma pistola Glock calibre nove milímetros, pertencente à Polícia Federal. A arma foi encontrada em uma residência, supostamente um ponto de tráfico de drogas, no conjunto Village Campestre, parte alta da cidade.
Segundo o comandante da operação, tenente César Monte, os policiais receberam uma denúncia de que uma motocicleta com as mesmas características de outro veículo utilizado em uma troca de tiros ontem na região estaria estacionada na frente da residência.
Os policiais cercaram o local e abordaram o condutor do veículo, Paulo César Alves dos Santos, de 24 anos, que foi preso. Além dele, a PM também efetuou a prisão do proprietário da residência, José César de Lima Bernardo, de 27 anos – que também é ex-presidiário pelo crime de tráfico de drogas – e outro homem que estava no local, identificado apenas como David.
No interior da residência, além da arma, os policiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha e crack, pronta para consumo. Paulo César e David estavam aparentemente sob efeito de entorpecentes no momento da prisão e admitiram que a residência é utilizada rotineiramente para consumo de drogas. No local, a PM apreendeu ainda uma motocicleta CG de cor verde e placa MVA-5548.
Os envolvidos, a arma e o material apreendido estão sendo encaminhados neste momento à sede da Polícia Federal, no Jaraguá, pelas equipes do Bope para a realização do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário