Jamelle Aires '

-

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paulistas são presos com 30 kg de pasta-base de cocaína em AL


Droga foi apreendida pela PF na BR-101
Droga foi A Polícia Federal em Alagoas apreendeu na tarde desta terça-feira, 12, cerca de 30 kg de pasta-base de cocaína, em uma barreira policial realizada na BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
As informações foram divulgadas pelo delegado Gustavo Gatto, em entrevista coletiva concedida à imprensa, na sede da PF, para onde a droga e os presos foram levados após o flagrante.
O delegado disse que a PF de São Paulo entrou em contato para informar que a droga estaria chegando a Alagoas hoje. “Desde ontem à noite montamos acampamento no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Miguel dos Campos para prender os acusados. A prisão em flagrante se deu apenas nesta tarde”, contou Gatto.
Foram presos dois indivíduos naturais de São Paulo: Jeferson da Conceição Camargo, 22 anos, e Jeferson Fernando Lacerda, 33, que cumpriu upena por receptação. Eles estavam em duas picapes Fiat Strada preta (placa ERN-7196 de Pirassununga-SP) e prata (ESG-0789 de Estiva-SP).
A droga estava escondida na lataria das carrocerias dos veículos. Havia 22,5 kg na Strada preta e mais de 8 kg no veículo prata.
Os presos foram ouvidos pelo delegado e confessaram que haviam sido contratados para entregar a droga na parte alta de Maceió. Mais detalhes sobre as investigações e os depoimentos serão mantidos em sigilo pela PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário