Jamelle Aires '

-

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PC divulga vídeo de latrocínio ocorrido no Clima Bom


Imagens mostram como crime ocorreu

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do delegado Dalmo Lima, do 11º Distrito da Capital, divulgou nesta terça-feira (12) imagens de um crime de latrocínio, ocorrido no dia 1° deste mês, na Rua Jerusalém, 341, no bairro Clima Bom I.
Quatro assaltantes invadiram uma loja de venda e consertos de celulares, balearam o proprietário, Renilson Tavares dos Santos, 50 anos, e mataram o filho dele, Robson da Silva Santos, 19.
O assalto aconteceu por volta das 17 horas. Os criminosos, inicialmente, renderam o jovem e tomaram uma corrente que ele tinha no pescoço. O pai saiu em defesa do filho, travou luta corporal com eles, mas os dois foram feridos a tiros. Robson, atingido na cabeça, acabou morrendo, enquanto o comerciante permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Os assaltantes conseguiram levar dinheiro e aparelhos celulares, deixando cair um revólver utilizado no crime.
Moradores da região saquearam a loja, depois do assalto. Um deles, identificado como Wiliams da Silva, foi ouvido na delegacia e também poderá ser indiciado em inquérito. Outro, não identificado, levou a arma deixada pelos assaltantes no local do crime.
O delegado Dalmo Lima solicita que quem tiver informações sobre os criminosos informe pelo Disque Denúncia da Polícia Civil (0800 284 9390) ou o telefone do 11º DP (3315-7903). O anonimato será preservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário