Jamelle Aires '

-

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1º Batalhão da PM obtém excelentes resultados no combate à criminalidade

Militares foram homenageados em reconhecimento ao desempenho satisfatório em suas missões  

Na manhã  desta sexta-feira, 12, aconteceu no pátio do Quartel da Polícia Militar do Acre a formatura cívico-militar para homenagear integrantes do 1º  Batalhão da Polícia Militar. A solenidade foi presidida pelo subcomandante da corporação, coronel Paulo Cezar dos Santos.  
O evento serviu para homenagear o batalhão pelo empenho e dedicação que contribuiu para que fossem alcançados resultados em todas as missões e redução nos indicadores criminais. “Os resultados não foram apenas satisfatórios, foram muito além do esperado ou previsto. Isso nos deixa orgulhosos, com a sensação do dever cumprido”. 
O coronel Paulo Cezar lembrou que, no mesmo período do ano passado, ocorreram nove crimes de homicídios na área do 1º BPM e que este ano, até  a presente data, nenhum crime de homicídio foi registrado. 
Na mesma ocasião foram homenageados os sargentos Airton Teles Contreiras e Evanildo Lara, que passaram para o quadro da reserva remunerada da Polícia Militar.
Os demais integrantes do batalhão também foram homenageados. O subcomandante relembrou a ocorrência de invasão e sequestro dos habitantes de uma residência no bairro Cadeia Velha, onde os infratores foram presos, as vítimas libertadas e os bens recuperados e devolvidos ao dono. 
“Por dever de Justiça faço uma menção elogiosa ao tenente-coronel Francisco Alberto Espínola da Silva, pela sua abnegação militar na proteção da sociedade, fato que contribuiu para que aquele batalhão alcançasse todas as metas operacionais e obtivesse como favoráveis todos os indicadores de criminalidade”, disse Paulo Cezar. 
O secretário de Segurança Pública, Ildor Reni Graebner, representando o governo Tião Viana, parabenizou a tropa pelo empenho e dedicação no cumprimento das missões. Ele garantiu empenho máximo para que as demandas endereçadas ao governo do Estado sejam alcanças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário