Jamelle Aires '

-

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Operação tolerância zero no Bujari


Foi realizada no município do Bujari uma operação intitulada “tolerância zero”.  Uma ação conjunta das policias Militar, Civil e Ambiental. 
Essas ações têm como base o procedimento de saturação. Serão atendidas todas as áreas do município, vistorias em pessoas, veículos, comprimentos de mandatos, buscas e apreensões foram feitas pelas equipes. Para o delegado Marcos António de Toledo, titular da delegacia do Bujari, essas ações demonstram a força das policias, para ele essa parceria  e de fundamental importância para a diminuição dos índices de criminalidade no Estado.Além da área central da cidade, ramais também foram vistoriados pelos policiais. Devido às festividades nas cidades vizinhas os trevos também serão constantemente fiscalizados.
Marcos António assumiu a Delegacia do Bujari há poucos dias, e já realizou três operações como está na cidade. “Pelo menos uma vez por mês será realizada uma mega operação no município, só assim poderemos diminuir significativamente os índices de violência no Estado do Acre,” conclui o Delegado.
Algumas pessoas foram conduzidas até a delegacia por não portarem documentos e liberadas horas depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário