Jamelle Aires '

-

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Justiça manda prender namorado de estudante desaparecida


brasaopopA justiça mandou prender no inicio da tarde desta quarta-feira (27) Jaisson Bezerra da Silva, 23, que induziu uma jovem de 17 anos a sair com ele da casa dos pais (bairro Santa Inês) e até agora não retornou para casa. O suspeito, salgadeiro de lanchonete, ainda não sabe explicar onde está a garota desaparecida desde o último sábado, 23.

A prisão é temporária de 30 dias, porém pode ser prorrogada para igual período se a Justiça entender necessária a dilatação do prazo. O delegado Rafael Pimentel, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente – NUCRIA ingressou com a representação de prisão contra Jaisson Bezerra, em face das contradições nas declarações que ele prestou a polícia e da necessidade esclarecer os fatos.
“Cabe ressaltar que todas as medidas oportunas para o bom andamento da investigação foram tomadas pela Polícia Civil desde quando os parentes da vítima noticiaram o desaparecimento da estudante”, observou Rafael Pimentel. A autoridade policial não descarta a reconstituição dos fatos no local onde a garota teria sido vista pela última segundo o investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário