Jamelle Aires '

-

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Polícia Civil prende mais um pedófilo no interior



altMais um pedófilo foi preso pela Polícia Civil no interior do Estado, trata-se do colono José Mardilton dos Santos, 29, morador seringal Tamandaré, zona rural do município de Tarauacá. A prisão do pervertido ocorreu nesta quinta-feira, 28, depois que ele molestou a sobrinha de apenas 4 anos.

De acordo com o delegado Vinícius Almeida, responsável pela investigação, no dia 20 deste mês, José Santos veio para a sede de Tarauacá e se abrigou na casa de um irmão, que estava viajando. Mesmo assim, recebeu guarida da cunhada e dos sobrinhos.

À noite, a cunhada saiu para ensinar em uma escola no centro da cidade, deixando as crianças em casa, juntamente com o irmão de seu companheiro. Quando a senhora retornou para casa encontrou a criança chorando e com as vestes sujas de sangue, dizendo que o tio dela havia colocado a mão em suas partes íntimas.

Revoltada, a mulher correu para a delegacia e denunciou o suspeito. O delegado Vinícius agiu rápido, representou pela prisão do acusado e a Justiça decretou. Nesta quinta-feira, os policiais deram cumprimento à ordem judicial.

Na delegacia, ao ser interrogado, José Santos confessou que após jantar na casa de seu irmão, sentou no sofá para assistir a uma partida de futebol. Quando as crianças mais velhas dormiram, a pequena de 4 anos, deitou na sua perna e foi então que ele decidiu violentá-la, introduzindo o dedo na criança que ficou se esvaindo em sangue.

A polícia também descobriu que o acusado já havia tentado abusar outra sobrinha de 11 anos, filha do mesmo irmão. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal), que versa: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos (acrescentado pela L-012.015-2009), em caso de condenação a pena é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário