Jamelle Aires '

-

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bope tenta prender criminosos que já mataram dois em Carlinda





Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está na região do município de Carlinda, no Norte de Mato Grosso,  realizando cercos para tentar capturar os elementos que são acusados de realizar dois latrocínios no município. A região vive sob medo. A Polícia admite dificuldades: "Eles tem mais mobilidade e estão dispostos só para este fim” - disse o tenente Vieira.
A ação dos bandidos nesta região começou no dia 29 quando roubou o carro de uma carvoaria de José Firmino dos Santos, o Zé Bedeu, o veículo Fiat Uno de cor prata e dispararam contra a vítima que foi a óbito dias depois. No dia 30/05 integrantes da quadrilha saíram do mato e invadiram uma residência, onde acabaram matando uma pessoa, identificada como Valdo Alves Martins 52 anos, que tentou evitar que os bandidos adentrassem a sua casa.
Na tarde desta sexta-feiraa, dia 3, mais uma pessoa foi vítima dos assaltantes, o jovem de 29 anos com as iniciais F. de S. C. ao retornar de uma fazenda por volta das 16 horas nas proximidades da Santa Lucia, foi abordado por três elementos armados, “Eles falavam o tempo todo, fica quieto e não denuncia, se não a gente te acha e te mata”, relatou F. ainda com muito medo. A motocicleta, uma Brós NXR-150 de cor laranja foi levada pelos latrocidas, mas recuperada numa troca de tiros com a polícia.
Com a presença do BOPE há grande expectativa de capturar os elementos e por fim neste caos que se transformou a região, “Eles vão ficar por aqui até ter uma solução”, finalizou Tenente Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário