Jamelle Aires '

-

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RS: Polícia invade casa em que homem mantinha ex-mulher refém



RS: Polícia invade casa em que homem mantinha ex-mulher refém
A polícia invadiu a casa após ouvir três diparos. Cleomar Antônio da Silva mantinha a ex-mulher Luciane Rodrigues refém por mais de 15 horas. Ele não teria feito exigências, mas estava abalado pelo fim do relacionamento.


No Rio Grande do Sul, um homem fez a ex-mulher refém por mais de 15 horas. A polícia invadiu a casa após ouvir três disparos. Duas pessoas saíram da casa em uma maca: provavelmente, uma delas seria Luciane Rodrigues, de 28 anos, que estava sendo mantida refém pelo ex-marido, Cleomar Antônio da Silva, de 36 anos.

A brigada militar que estava coordenando toda operação e as negociações não soube informar de que forma eles foram atingidos, se Cleomar teria atirado em Luciane ou teria tentado se suicidar depois. Isso vai ser apurado através do hospital para onde as vítimas foram levadas.

A Brigada Militar disse que usou todas as técnicas possíveis e passou a tarde desse domingo e a madrugada desta segunda (20) negociando com Cleomar. Ele não teria feito exigências, mas estava bastante abalado pelo fim do relacionamento.

Na manhã desta segunda, o pai de Luciane esteve no local e ficou bastante abalado. Chorou muito ao ser informado que a filha foi ferida. Disse que o ex-marido perseguia e fazia muitas ameaças contra ela. Teriam pedido, inclusive, a proteção policial de Luciane.
Jamelle Aires,

Nenhum comentário:

Postar um comentário